terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Os 10 Mandamentos de Cães e Gatos

Os 10 Mandamentos de Cães & Gatos: 
1 - Minha vida deve durar entre 10 a 15 anos. Qualquer separação de você será muito dolorosa para mim. 
2 - Dê-me algum tempo para entender o que você quer de mim. 
3 - Tenha confiança em mim. 
4 - Não fique zangado comigo por muito tempo e não me prenda em algum lugar por punição. Você tem seu trabalho, seu amigos. Eu só tenho você. 
5 - Fale comigo de vez em quando mesmo que eu não entenda suas palavras. Compreendo muito bem sua voz e sinto o que você está me dizendo.
6 - Esteja certo de que, seja como for que você me trate, isso ficará gravado para sempre em mim.
7 - Antes de me bater, lembre sempre que eu tenho dentes que podem feri-lo seriamente, mas eu nunca os usaria contra você.
8 - Antes de me censurar por estar preguiçoso ou teimoso, veja se não tem algo me incomodando. Talvez você não esteja me alimentando bem. Talvez eu esteja doente. Ou é apenas meu coração que está ficando velho e cansado.
9 - Cuide bem de mim quando eu ficar velho. Você também vai ficar.
10 - Não se afaste de mim nos meus momentos difíceis ou dolorosos. Nunca diga: "prefiro não ver" ou "faça quando eu não estiver presente". Tudo é mais fácil com você a meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Recentes