quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

O Perigo já está no Mundo.

O perigo já está no mundo:

Amados, desde a madrugada de 01 de Fevereiro uma das maiores ondas nocivas e deletérias se apoderou do planeta pela influência e controle da espiritualidade inferior e atingirá seu auge a partir de sexta-feira 09 de fevereiro até o dia 20 de fevereiro no mundo todo.

Há uma terrível, articulada e elaborada estratégia do plano astral inferior por meses terrenos preparando ardilosamente os ataques para este período de tão exacerbada sensualidade, euforia, perda e inversão dos valores e afastamento de Deus para "curtir" a vida e com isso uma grande maioria invigilante e descuidada se torna alvo sob a mira de obsessores que planejam destruir, corromper, roubar almas desatentas, destruir vidas, famílias, histórias, sonhos, relacionamentos, etc, porque de algum modo pessoas até hoje buscam se divertir, seja de que forma for para promover "alegria passageira" e saciar a vida à La Epicuro ou mais.

Se eu pudesse diria a todos que JAMAIS viagem neste período, você merece um descanso merecido e bom e não correr o risco do descanso eterno por teimosia, por aproveitar o feriado e a vida ao seu modo ou do jeito que dá. Há muitos outros momentos para viajar, este não é um deles.

Se eu pudesse diria a todos JAMAIS compareça num baile de Carnaval, desfile de rua, clubes, ou algo parecido. Isso não é caretice ou moralismo, isso é obediência e zelo. O mundo de hoje não é o do tempo das marchinhas dos nossos avós. Se vocês pudessem ver as companhias espirituais de onde estão os frequentadores dessas festas no mundo e os seres que trazem pra casa mesmo sem querer, ficariam tão aterrorizados que abandonariam para sempre as ideias de diversão nessa época do ano.

Bebida, drogas, estupro, acidentes terríveis, traição, assassinato, promiscuidade, orgias, agressão, chacinas, latrocínio, crianças sem pai, abortos, brigas, e todo histórico do que se perde em virtude aumenta assustadoramente no mundo inteiro. E não pense que isso acontece com "os outros". No saldo final, muitas famílias inocentes são atingidas porque a dominação inferior prevalece no coletivo e deste modo mais uma família " feliz" que voltava da praia é atingida violentamente por um motorista bêbado em alta velocidade e todos são arrancados do mundo chegando no plano espiritual com rebeldia e errantes de si mesmos deixando aqueles que permanecem em sofrimento.

Você já não se cansou de fazer parte de um mundo assim tão invertido e desesperado? 

Então ao invés de criticar, você pode fazer a diferença, ajudando a melhorar o mundo. Protegendo a si e sua família. Deixando sua consciência espiritual ser mais forte que seu ego que precisa do prazer de viver a vida do seu modo.

Entenda de uma vez por todas e por mais duro que seja: Quando a mãe diz: Vai com Deus! Deus te abençoe! é por amor que ela faz isso. Não se engane, Deus não vai pra baile, nem abençoa tudo o que decidimos fazer por nossa própria vontade. Ele respeita nosso livre arbítrio. Então, quando pensar em fazer as coisas por si mesmo, reflita antes se você segue com a benção de Deus e mesmo abrindo mão de muitas coisas valerá a apena lá na frente ou está por conta própria estando preparado para a colheita do caminho.

Em épocas assim, eu queria não ver tanto desses dois mundos...

Orai e Vigiai sem cessar, por amor eu vos peço seguindo a exortação do nosso Mestre Jesus.

By Lua Myla Guarani Kaiowá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Recentes